20 de dezembro de 2012

Santa Inês: Luzes e cores da 8ª edição do 'Natal em Família'














Pelo oitavo ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Cultura do município, realiza o 'Natal em Família'. O evento foi idealizado pela deputada estadual e primeira dama do município, Vianey Bringel. E, mais uma vez, reúne centenas de pessoas na Praça das Laranjeiras.


Assim como em anos anteriores, o local do evento natalino foi especialmente decorado. Luzes e cores que encantam o público. A árvore de natal de 21m de altura, o presépio, a casinha do papai noel e o palco atraíram a atenção de quem esteve no local na abertura do evento na noite desta quinta-feira, 20. Os espectadores disputavam espaço para registrar, por meio de fotos, a presença no local.


Dezenas de atrações, entre corais, bandas, grupos teatrais e de danças folclóricas, devem passar pelo palco do Natal em Família. 

Apresentação do coral  "Vozes do Vale", do município de Santa Luzia
Público acompanha atento às atrações


8 comentários:

  1. Tudo muito lindo. Meus Deus como eu queria estar aí na minha terrinha santa. Aproveitem pessoal que este é o último ano dessa maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem muita sorte porque aqui em Tufilândia as coisas vão de mal a pior. O natal aqui parece dia de finados morto morto. Essa marinalva não serve pra nada mesmo. É esperar o Dr Neto assumir pra ver o que ele vai fazer nesse período para nós.

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao ta na hora de mudar essa decoraçao nao gente...

    ResponderExcluir
  4. Não tinha muita gente como nas vezes passadas mas é sempre muito lindo ir lá nas laranjeiras no natal de santa inês.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus até nisso vocês criam polêmica política? Vocês não tem o que fazer não? Vamos valorizar as belezas da nossa terra. Eu tenho orgulho do natal da nossa Santa Inês. Pode melhorar? Claro que pode. Mas, e eu o que faço para que o Ntal de Santa Inês seja melhor? É isso que devemos nos perguntar. Minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  6. O natal em família é tudo de bom em Santa Inês, parabéns p quem criou esse evento tão lindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. se estivesse em Pindaré que não tem nada, ai sim teria o por que reclamar.

    ResponderExcluir
  8. pois é povo bom nunca + teremos um natal em familia, uma festa junina, e um carnaval iguais aos ja tivemos em santa ines.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.