20 de agosto de 2015

Cristovam Buarque lança livro em Timon nesta sexta-feira, 21



Aceitando convite feito pela Fundação Cidadania, maior ONG(Organização Não Governamental) de Timon, no que tange o apoio e a divulgação da cultura, o Senador da República pelo PDT/DF e escritor, Cristovam Buarque, visita Timon onde lançará seu livro, “O erro do sucesso”. O senador também cumprirá vasta agenda na cidade, nesta sexta e sábado(21 e 22/08).

Cristovam Buarque
Formado em Engenharia e doutor em economia, o  pernambucano Cristovam Buarque já foi Reitor da Universidade de Brasília, governador do Distrito Federal e Ministro da Educação. Atualmente é Senador da República e Membro do PDT. Seguidor de Darcy Ribeiro dá continuidade de transformar a educação em prioridade nacional. É responsável pela a formulação da Lei do Piso Nacional dos Professores.

Agenda Senador Cristovam Buarque em Timon

Dia 21.08 Sexta-Feira
- 17h:00 Visita Escolas Municipais para conhecer os dois modelos do sistema educacional de Timon
- 17h:30 Participa do encerramento do curso GESTÃO MAIS promovido pela a Prefeitura de Timon no Centro Formação Wall FerrazRua Maria Carlos da Silva (antiga rua 9) s/n Bairro Parque Piauí, ao lado do Ginásio Carlos Jansen.
- 18h:00 Lançamento do livro “O ERRO DO SUCESSO” na sede do PDT- Rua Antônio Marques (antiga rua 6) n° 1095 bairro Parque Piauí- Timon.

DIA 22.08 Sábado

- 8h:00 Abertura do Aulão do ENEN – Aprova Timon da Prefeitura de Timon e parceiros no Centro de Convenções Maranhense Rua Firmino Gonçalves Pedreira n° 285 Centro Timon
- 8h:30 Apresentação do Centro de Juventude- Fundação CidadaniaRua Professor Mendes, n° 570 (antiga rua 103) bairro Parque União, Timon
- 9h:00 Coletiva a Imprensa - Centro de JuventudeFundação Cidadania Rua Professor Mendes, n° 570 (antiga rua 103) bairro Parque União, Timon
- 9h:30 palestra para Professores das redes estadual e municipal no Wall Ferraz- Rua Maria Carlos da Silva (antiga rua 9) s/n Bairro Parque Piauí, ao lado do Ginásio Carlos Jansen.
- 11h:30 encerramentoFonte: Lucas Stefano

Banner: Renno Ferreira
Por: Lucas Stefano via Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.