4 de agosto de 2015

Santa Inês - UEMA realiza II Seminário em Educação no Campo

A Universidade Estadual do Maranhão, em parceria com o Pólo da Universidade Aberta do Brasil, realiza o II Seminário do Curso de Especialização em Educação do Campo como o tema " Avaliar para Reconstruir" nos dias 08 (sábado) e 09/08 (domingo). O evento tratará de temas importantes, tais como: TCC, avaliação para reconstruir e avaliação do curso.


Vale ressaltar que o seminário faz parte da carga horária do curso (20h), como consta no calendário acadêmico do curso. Portanto, a obrigatoriedade da participação dos cursistas do curso de especialização em Educação do Campo é fundamental para o cumprimento e totalidade da carga horária do referido curso. 

Na abertura do evento, todos os participantes assinarão lista de frequência e receberão posteriormente via e mail certificado de participação. 
Enfatiza-se, ainda, que qualquer pessoa que tenha interesse pelo temma e alunos de outros cursos poderão participar do evento e receberão, também, certificação de 4h via e mail , uma vez que poderão participar somente no sábado dia 08/08 pela manhã. 

Participarão do II Seminário do Curso de Especialização em Educação do Campo a tutora à distância Francijane Pereira Ferreira, o tutor presencial João Cruz dos Santos Neto, Coordenador do Polo UAB de Santa Inês, David Morais.

"Entendemos que esse Seminário será de grande importância tanto para os cursistas do curso de especialização em Educação do Campo quanto para os demais participantes.Uma vez que, proporcionará formação, troca de experiências e avaliação", disse David Morais.

PROGRAMAÇÃO:

Obs: Não será cobrada taxa de inscrição e o evento será realizado no auditório "Anísio Teixeira " do Polo UAB de Santa Inês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.