19 de agosto de 2015

Regularização fundiária em Santa Inês – primeiros títulos serão entregues no próximo dia 03


Mais um compromisso firmado entre o prefeito Ribamar Alves e a população de Santa Inês está sendo posto em prática. No próximo dia 03 de setembro, moradores do bairro Coheb colhem os primeiros frutos do Projeto de Regularização Fundiária promovido pela Corregedoria Geral da Justiça por iniciativa da Prefeitura de Santa Inês com a entrega dos primeiros títulos de posse resultantes da regularização. O prefeito Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Alves, a corregedora geral da Justiça, desembargadora Nelma Sarney, e a juíza corregedora Oriana Gomes participarão do evento. De acordo com o secretário do meio ambiente do município, Luis Carlos Almeida, cerca de 60 títulos de posse serão entregues na ocasião. Ao final, a ideia é entregar pelo menos 400 títulos aos moradores do bairro.

A entrega do documento que garante ao cidadão o título de propriedade da área que ocupa foi definida em reunião realizada na manhã dessa terça-feira (18), no gabinete da juíza Oriana Gomes, e que contou com a presença do prefeito e do procurador do município, respectivamente Ribamar Alves e Ronaldo Ribeiro.

Para o prefeito, a entrega dos lotes é a realização do “sonho da casa própria” alimentado por todo cidadão. “O povo que mora há décadas no lugar e nunca teve o direito de comprar sua propriedade, agora vai ter o registro do cartório”, ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.