13 de agosto de 2015

Santa Inês - Culto ecumênico marca início de homenagens aos socialistas Eduardo Campos e Miguel Arraes


O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Inês realizou na noite desta quinta-feira (13), a primeira de duas etapas de homenagens aos socialistas Eduardo Campos e Miguel Arraes. Com a Igreja Matriz de Santa Inês lotada, o padre Jorge Luís - da paróquia de São Pedro, em Pindaré - celebrou culto ecumênico marcado por comoção e mensagens de fé e esperança.

Militantes, filiados e simpatizantes do PSB de toda a região participaram da celebração. O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, acompanhado da primeira-dama Luana Alves, do presidente municipal da legenda, Antonio Moreira Lima, de secretários e chefes de departamentos da prefeitura e vereadores ocuparam os primeiros assentos.
"Foi uma bela homenagem que nos trouxe lindas lembranças e causou-nos grandes emoções.  Eduardo e Miguel, Miguel e Eduardo, dois homens e um ideal: a mudança do sistema político e a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. Saudade eterna desses dois símbolos da política brasileira", declarou Ribamar Alves.
Nesta sexta-feira (14), as homenagens continuam no espaço de eventos Brut's Gigante, em Santa Inês. O PSB pretende reunir milhares de pessoas no evento.

Mais
O ex-deputado estadual e governador de Pernambuco por três vezes, Miguel Arraes morreu no dia 13 de agosto de 2005 vítima de choque séptico causado por infecção respiratória, agravada por insuficiência renal. O ex-presidente nacional do PSB morreu em Recife, aos 88 anos de idade.
No dia 13 de agosto de 2014, o neto dele, ex-ministro e ex-deputado federal Eduardo Campos morreu em um acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo.

(Fotos/Magno Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.