14 de agosto de 2015

Santa Inês - Motorista embriagado vai entregar ofício de manifestação na BR e é preso pela PRF


O homem foi deixar um documento do Movimento "Pela paz no trânsito, em defesa da vida", sediado em Zé Doca-MA. O documento informa que haverá uma nova manifestação na BR 316 nesta próxima segunda-feira, 17.

Por volta das 15h desta quinta-feira, 13, compareceu à Sede da Delegacia PRF em Santa Inês o senhor Francisco das Chagas Soares de Sousa, 36 anos, para entregar um Ofício do Movimento autodenominado "Pela paz no trânsito, em defesa da vida" informando nova interdição da BR 316 reivindicando a construção de 9 lombadas nas proximidades de Zé Doca. 

Os policiais perceberam que o senhor Francisco era o condutor do veículo GM Classic de placas NNG3397 e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, tendo o equipamento apontado o índice de 0,7 mg/l, valor que caracteriza crime de trânsito. O condutor foi encaminhado à Polícia Judiciária de Santa Inês para as providências cabíveis.

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRF / Com informações da delegacia PRF em Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.