5 de agosto de 2015

Santa Inês - Assembleia instala Fórum dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social






A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Santa Inês realizou nessa terça-feira (04/08) uma assembleia geral com os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

De acordo com a organização do evento, o objetivo do encontro foi para instalar o I Fórum dos Trabalhadores do SUAS, do qual serão indicados dois representantes dos trabalhadores da Assistência Social para compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), que terá sua eleição para o biênio 2015/2017 nesta quinta-feira, dia 7 de agosto.

Ao final da assembleia, foram eleitos Maria dos Santos Lima, Cynthia Matias de Sousa e Wanderson dos Santos Mendes para a coordenação do I Fórum dos Trabalhadores do SUAS.
Maria Lima, Cynthia Sousa e Wanderson dos Santos foram indicados como coordenadores
do I Fórum do SUAS
A realização da assembleia é um acontecimento inédito no Município de Santa Inês, onde a classe trabalhadora do Sistema Único de Assistência Social escolhe de forma democrática seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.