19 de agosto de 2015

Prefeitura de Igarapé do Meio entrega kits escolares a estudantes da zona rural

A Prefeitura de Igarapé do Meio iniciou a entrega de uniformes e materiais escolares a estudantes da zona rural. Inicialmente, foram beneficiados 220 alunos nos povoados Bem-te-vi e Toarí. Os kits escolares são compostos por mochila, caderno, lápis, caneta, borracha, lápis para colorir, caderno de desenho e outros. 

“É muito gratificante ver o quanto essas crianças estão felizes em receber esses kits”, afirmou o prefeito Raimundo Damasceno (Raimundinho). 

Para a dona de casa Maria José, do povoado Bem-te-vi a iniciativa do gestor, veio em boa hora. “Tenho 3 crianças em casa e achei uma ótima iniciativa essa do prefeito “Raimundinho”, pois ele me ajudou a economizar um dinheiro a mais”, disse. 

A agricultora Ana Cleide, do povoado Toarí, lembrou do progresso educacional do filho após a chegada da internet na escola da comunidade e, agora, agradece mais esse incentivo da prefeitura.
“O sonho realizado é termos internet na escola. Agradeço ao nosso prefeito pelo fardamento e pelo material escolar. Seu Raimundo está fazendo um excelente governo”, finalizou. 

Texto: Lara Barony
Foto/Josiel Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.