5 de agosto de 2015

Santa Inês - Polícia prende suspeitos de assaltos e tráfico de drogas

Em uma ação realizada pela Polícia Civil, por meio da 7ª Regional de Santa Inês, Frank William Pinheiro Barbosa, conhecido como ‘Suila’ e Paulo Ricardo Lima da Silva, ambos de 18 anos e Renildo Praxedes de Souza, o ‘filho da Raimundinha’, 19, foram presos nesta quarta-feira (5).

A operação coordenada pelo delegado Valter Costa, da Regional de Santa Inês, o trio estava sendo monitorado após informações que apontavam os seus envolvimentos com o tráfico de drogas e diversos assaltos naquela cidade. Após o colhimento dos dados foi montada uma força tarefa que resultou nas prisões dos suspeitos no bairro Vila Marcone.

Em poder deles foram encontradas 77 trouxas de maconha, uma imitação de arma de fogo e uma moto modelo Fan preta apreendida durante ação policial após ser tomada de assalto na noite de terça-feira (4).

Frank William Pinheiro, Paulo Ricardo Lima da Silva e Renildo Praxedes de Souza foram autuados pelos crimes de associação para tráfico, comercialização de entorpecentes e roubo majorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.