31 de agosto de 2015

Vai continuar preso! Justiça nega pedido de habeas corpus de Beto Rocha


A Ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta segunda-feira (31) o pedido de habeas corpus de Humberto Dantas dos Santos (Beto Rocha), ex-companheiro de Lidiane Leite, prefeita de Bom Jardim afastada pela Justiça e procurada pela Polícia Federal.
Beto Rocha está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia 17 deste mês. O empresário é investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MPMA) e Ministério Público Federal (MPF) por desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Também foi preso pela Polícia Federal, o ex-secretário de Agricultura de Bom Jardim, Antônio Gomes da Silva, conhecido como ‘Antônio Cesarino’. Lidiane Leite, que também teve a prisão preventiva decretada, continua foragida.

Com informações do Blog do Minard


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.