14 de fevereiro de 2016

A oposição botou a campanha na rua


OPINIÃO 
A oposição botou a campanha na rua. 
Com direito a trio elétrico, representantes do principal grupo de oposição de Santa Inês percorreram as principais ruas da cidade pedindo o apoio da população para engrossar a pressão sobre os vereadores que decidirão pelo afastamento voluntário do prefeito Ribamar Alves nesta segunda-feira, 15.

Pretensos candidatos a vereador e parlamentares em busca da reeleição, financiados por grupo político oposicionista, usam o discurso do "o prefeito tá preso" para tentar convencer a população a votar neles. É campanha, mesmo. Fora do prazo e contra lei. Mas...

Não conseguiram mobilizar muita gente, mas a mensagem foi passada. Amanhã a confusão tá armada na Câmara de Vereadores de Santa Inês. Se um forte esquema de segurança não for montado na Casa do Povo, não será possível realizar a sessão. Com pautas menos polêmicas, brigas e empurra-empurra já eram comuns... agora imagine...

O plenário da câmara não tem saída de emergência.

Enquanto isso, também aproveitando a onda, surgem inúmeros pré-candidatos a prefeito com o discursos semelhantes: "Estou aqui para botar ordem na casa"

Ah... ainda tem aqueles deputados que, finalmente, resolveram aparecer. Pois é...eles descobriram o caminho de volta.

Um comentário:

  1. Rapaz, você é uma piada, mesmo! "Afastamento voluntário"? Faça um favor a você mesmo e procure outra coisa para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.