3 de fevereiro de 2016

"Pode ter sido Cilada", diz presidente do CRM sobre caso Ribamar Alves

OPINIÃO - A cada dia que passa as manifestações contrárias à prisão preventiva decretada contra o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, ganham proporções imensuráveis. E, olha só, não são pré-candidatos a prefeito ou vereador quem diz. 

Longe de ser uma estratégia de defesa e bem mais próximo do direito ao contraditório, da Justiça com "J" maiúsculo, especialistas em assuntos relacionados manifestam-se dia após dia em favor da Lei e contra a arbitrariedade.

Não é à toa que o termo armação, em seu sentido mais rasteiro, ganha as redes sociais e, por vezes, é pauta principal em rodas de conversas formais e informais por todo o estado.


Na noite desta quarta-feira (3), presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Abdon Murad, pronunciou-se sobre o caso por meio do Facebook.

“O Laudo do IML já foi concluído há dois dias e aponta que não há sinais de violência física na denunciante”. Provocado por inimigos do prefeito, o presidente do CRM disse: "Pode ter sido cilada".


O ex-juiz eleitoral e advogado Sergio Muniz disse em sua página no Facebook não ter encontrado elementos que caracterizam estupro no caso envolvendo o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

Portanto, não é um "achismo" meu, é a opinião de especialistas da qual eu e uma boa parcela da população de Santa Inês compartilha.

A defesa de Ribamar entrou com pedido de revogação da prisão. Portanto, o prefeito pode ser solto nos próximos dias. Consciente disso, (e frustrada com o tiro que saiu pela culatra), meia dúzia de polítiqueiros contrários ao governo de Ribamar Alves já elabora novas artimanhas. É aguardar para ver. 

2 comentários:

  1. Esse país está vivendo um caos imensurável.Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Esse país está vivendo um caos imensurável.Onde vamos parar?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.