17 de fevereiro de 2016

Sorrindo com o vento...

 

OPINIÃO
O vice-prefeito Ednaldo Alves (Dino) tentou, tentou, tentou e..., finalmente, conseguiu ordem judicial nesta quarta-feira (17). Agora ele corre contra o tempo para assumir a chefia do executivo municipal.
 
O Juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, respondendo pela 1ª vara de Justiça da comarca de Santa Inês, deferiu pedido de liminar em favor do vice. A decisão determina o afastamento do prefeito Ribamar Alves e a posse de Ednaldo em até 24h. 

Grupos de oposição já comemoram a decisão, mesmo sabendo que a liminar pode ser derrubada, em instância superior, mesmo antes de Dino assumir.
 

Um comentário:

  1. Querido Dino, parabéns amigo e que a sua trajetória como prefeito seja digna, honrada em agradecimento ao povo que lhe elegeu, que com carinho, dedicação e empenho faça juz a emoção de todo esse povo que lhe apóia, modificando tudo aquilo que estiver errado dando alegria e dignidade para o município que tanto amamos. Conte com este filho da terra e amigo Vicente Telles

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.