16 de fevereiro de 2016

Santa Inês - Escolas da rede municipal de volta às aulas

Acabaram-se as férias e os alunos da rede municipal de ensino já estão em sala de aula. De acordo com a titular da Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Inês, Maria da Conceição Costa (Concita), as aulas iniciaram nesta terça-feira (16/02) para os alunos da pré-escola ao fundamental maior, tanto na zona urbana como nos povoados.
De acordo com a secretária de Educação, Santa Inês conta atualmente com cerca de 17 mil alunos matriculados nas 53 escolas e sete pré-escolas, do município, sendo 24 unidades escolares e as sete pré-escolas funcionando na zona urbana. A zona rural conta com 29 escolas.

O transporte escolar continua com uma frota de 14 ônibus à disposição dos alunos de todo o município, ressaltando que o município banca também o transporte de alunos da rede estadual e acadêmicos que estudam em faculdades da cidade de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.