24 de fevereiro de 2016

Operação Faro Fino - Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Pio XII

Polícia Civil tira de circulação suspeito de ser um dos maiores traficantes de Pio XII
A Polícia Civil deflagrou, na tarde desta quarta-feira (24), mais uma etapa da Operação Faro Fino, que objetiva combater o tráfico de drogas no município de Pio XII.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, os agentes foram à residência de Raimundo Silva Mendes, na Vila Esperança. Ele é suspeito de comercializar crack na cidade. No local os policiais encontraram aproximadamente meio quilo da droga (dividida em invólucros), pronta para ser comercializada. 
A polícia apreendeu ainda televisor, aparelho de som, jóias e telefones celulares - que seriam provenientes do tráfico - e um veículo Montana que, de acordo a polícia, era usado para transportar a droga. Duas mulheres que estavam na casa no momento da batida policial também foram conduzidas à delegacia. Elas foram ouvidas e liberadas em seguida.
Participaram da operação os policiais civis de Pio XII com apoio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, sendo eles: o Delegado Ederson Martins, a Escrivã Lisandra e os Investigadores Marcos Porto, Ferreira, Gleison, Nordman, Braga e André. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.