28 de fevereiro de 2016

Ribamar Alves: "vamos voltar ao cargo, se Deus quiser"

Do Blog do Abimael Costa
A coluna Estado Maior desse sábado (27), afirmou que advogados do prefeito Ribamar Alves já teriam impetrado recurso no Tribunal de Justiça pedindo a reforma da decisão do juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, da 1ª Vara da Comarca de Santa Inês que determinou no dia 17/02 o afastamento do prefeito Ribamar Alves (PSB) e a posse do vice-prefeito Ednaldo Lima (PT).


Questionado pelo jornalista João Carvalho Júnior, do jornal O Imparcial, sobre sua relação com o vice Ednaldo Alves de Lima (PT), o prefeito Ribamar Alves elogiou, afirmando tratar-se de uma boa pessoa.


"Ele estava no direito dele. Enquanto vice, assumiu na eventualidade da falta do titular. Assumiu, é uma boa pessoa, tem um bom caráter,uma pessoa do bem."

Ribamar Alves finalizou afirmando: "Agora vamos voltar ao cargo, com fé em Deus, e vamos tocar a vida, porque a vida é para a frente, o retrovisor está quebrado"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.