2 de fevereiro de 2016

Secretaria de Saúde de Santa Inês realiza blitz da folia nesta sexta, 5

O assunto prevenção no carnaval será mais uma vez enfatizado pelo cronograma de atividades do Ministério da Saúde, em parceria com os municípios. Em Santa Inês, o grito de alerta contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) será dado nesta sexta-feira (05/02), com uma manhã de atividades na Praça das Laranjeiras, no Centro da cidade.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento (SAE/CTA) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Santa Inês, Hilária Cristina Vieira, as atividades constam de palestras sobre prevenção às DSTs, panfletagem; além de outras ações de saúde.

Lembrando que esta será uma boa oportunidade para quem quer aproveitar e verificar sua saúde, Hilária diz que o tema das ações este ano é “Santa Inês no ritmo da prevenção. Se proteja, se ame, se cuide. A vida é melhor sem DTSs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.