27 de fevereiro de 2016

Santa Inês - PRF recupera camioneta roubada em Teresina


Policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático da delegacia PRF em Santa Inês apreenderam no início da noite desta sexta-feira, 26, uma camioneta Toyota Hilux SW4 roubada em novembro de 2015. A abordagem policial aconteceu por volta das 18h45 na BR 316, no município de Santa Inês. 

O veículo, que ostentava placas de Imperatriz-MA, saiu da capital maranhense com destino a cidade de Zé Doca, no noroeste do estado, mas foi abordado e fiscalizado por uma equipe de agentes da PRF, que perceberam adulteração nos elementos de identificação da caminhoneta. 

Segundo informações do condutor, ele havia adquirido o veiculo a pouco tempo na cidade de Açailândia - MA, pelo valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), e não sabia da origem ilícita do bem. Uma curiosidade é que a vítima do roubo é vizinha de um PRF e este sempre se esforçou para recuperar o carro do amigo. No início da noite ele, enfim, pode dar ao mesmo a boa notícia da recuperação do veículo.

Os agentes encaminharam a corrência para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Inês-MA.

FONTE: NUCOM PRF/com informações da equipe de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.