Operação realizada pela Superintendência Estadual Investigações Criminais (SEIC), nesse domingo (28), em Alto Alegre do Pindaré, resultou na prisão de Wanderson Silva Araújo, Wallison Sousa Santos, Adailton Jose Nascimento Sousa e Renato Meneses da Silva. Eles são suspeitos de participação em assaltos a agências bancárias na região do Vale do Pindaré.
De acordo com informações do Blog do Alto, Renato Menezes seria o chefe da quadrilha e guardião das armas utilizadas nas práticas criminosas.
Durante a operação, os policiais apreenderam vários celulares.
Serviço de Inteligencia da Policia Militar do Maranhão, ontem, domingo 28/02, por volta das 15h em deslocamento a cidade e Alto Alegre do Pindaré, efetuou a prisão de Wanderson Silva Araújo e Wallison Sousa Santos, ambos participantes da mesma quadrilha que vem aterrorizando os bancos da região do Vale do Pindaré. A SEIC realizava a prisão de outro membro da quadrilha: Adailton Jose Nascimento Sousa em decorrência desses fatos, a SEIC e DIAE em operação conjunta conseguiram localizar e efetuar a detenção do nacional: Renato Meneses da Silva, apontado pelos membros como o CHEFE da QUADRILHA e guardião das armas destas; foram conduzidos a SEIC para que fosse feito o procedimento devido.
Possuíam Mandato de Prisão em aberto: Wanderson da Silva Araujo e Adailton Jose Nascimento Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.