29 de fevereiro de 2016

Seic prende suspeitos de assaltar bancos no Vale do Pindaré




Operação realizada pela Superintendência Estadual Investigações Criminais (SEIC), nesse domingo (28), em Alto Alegre do Pindaré, resultou na prisão de Wanderson Silva Araújo, Wallison Sousa Santos, Adailton Jose Nascimento Sousa e Renato Meneses da Silva. Eles são suspeitos de participação em assaltos a agências bancárias na região do Vale do Pindaré.

De acordo com informações do Blog do Alto,  Renato Menezes seria o chefe da quadrilha e guardião das armas utilizadas nas práticas criminosas.

Durante a operação, os policiais apreenderam vários celulares.


 Serviço de Inteligencia da Policia Militar do Maranhão, ontem, domingo 28/02, por volta das 15h em deslocamento a cidade e Alto Alegre do Pindaré, efetuou a prisão de Wanderson Silva Araújo e Wallison Sousa Santos, ambos participantes da mesma quadrilha que vem aterrorizando os bancos da região do Vale do Pindaré. A SEIC realizava a prisão de outro membro da quadrilha: Adailton Jose Nascimento Sousa em decorrência desses fatos, a SEIC e DIAE em operação conjunta conseguiram localizar e efetuar a detenção do nacional: Renato Meneses da Silva, apontado pelos membros como o CHEFE da QUADRILHA e guardião das armas destas; foram conduzidos a SEIC para que fosse feito o procedimento devido.

Possuíam Mandato de Prisão em aberto: Wanderson da Silva Araujo e Adailton Jose Nascimento Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.