4 de fevereiro de 2016

Divulgada lista de convocados para prova de títulos do seletivo para professor e gestor escolar em Timon e Santa Inês

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informa que a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU) divulgou a lista nominal dos convocados para a prova de títulos do processo Seletivo Interno Simplificado para funções de Gestor e Professor dos Centros de Educação Integral de Ensino Médio Poeta Antônio José, em Santa Inês; e Jacira de Oliveira e Silva, em Timon.

A lista com os cargos e formulário para encaminhamento de documentos da Prova de Títulos podem ser conferidas nos endereços eletrônicos da Fundação: http://www.fsadu.org.br/concursoshttp://www.sousandrade.org.br/concursos. Os documentos devem ser entregues na sede das escolas onde ocorreram as provas objetivas do certame, no período informado no portal da Fundação Sousândrade.

Em conformidade ao edital do Processo Seletivo Simplificado Interno nº. 001, de 15/01/2016, no item 13.8, a Seduc informou o adiamento da Formação Inicial de 40 horas para os candidatos aprovados para Gestor e Professor das duas escolas. A data para a Formação Inicial será comunicada posteriormente.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 12 deste mês, assim como o processo de lotação dos candidatos aprovados que deverá ocorrer até o dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.