23 de setembro de 2015

Acidente envolvendo 3 veículos mata duas pessoas na BR-316



Fatalidade: duas pessoas morrem após carreta atingir veículos parados no acostamento de rodovia federal no Maranhão. 
Atualizado às 14h28 de 23 de setembro de 2015



Por Abimael Costa - Jornalista 
É fato que as regras de trânsito precisam ser observadas e obedecidas em todas as circunstâncias. Porém, nunca é demais lembrar aos motoristas uma destas regras: sempre que precisar parar no acostamento não esqueça de sinalizar bem o local com triângulo, galhos de árvores ou outros objetos que chamem a atenção dos outros motoristas para sua presença; em horário noturno mantenha o alerta do veículo ligado. Atitudes simples como estas fazem muita diferença e podem salvar vidas.

Por volta das 23h desta terça-feira (22), um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de duas pessoas.

Um automóvel modelo Fiat Uno, com problemas mecânicos, estacionou no acostamento da Br 316 na altura do quilômetro 340, imediações da localidade Vila Nova, próximo à cidade de Bacabal.  Em seguida, um Ford Fiesta parou para prestar socorro. Foi quando uma carreta atingiu em cheio o Fiat Uno. O impacto ocasionou a morte imediata de Luziel dos Santos Militão, condutor do Fiat Uno e Ronaldo Francisco da Silva, condutor do Ford Fiesta.
Uma terceira vítima ficou presa nas ferragens de um dos veículos e foi encaminhada em estado grave para um hospital em Bacabal. 

Jean Jarbas Pereira, condutor da carreta foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município de Bacabal.

(Fotos/Divulgação PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.