23 de setembro de 2015

Nesta sexta, 25, tem mais sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Santa inês

Nesta sexta-feira (25), a Câmara de Vereadores de Santa Inês realizará mais uma sessão itinerante. Será a segunda deste ano e, desta vez, na zona urbana do município.

A reunião semanal será realizada no templo da Igreja Evangélica Pentecostal Ceifeiros da Ultima Hora, no Bairro Nova Jerusalém, periferia da cidade.

O deslocamento da Câmara até o bairro foi uma solicitação dos vereadores Madeira de Melo e Aldoniro Muniz. O início da sessão está marcado para 17h.

Na última sexta-feira (18), os vereadores foram ao povoado São José do Aterrado. A sessão foi realizada no templo da Igreja Assembleia de Deus daquela comunidade e reuniu dezenas de moradores. Dos 17 parlamentares, 4 não participaram da primeira reunião.
Na ocasião, foram votados e aprovados o Projeto de Resolução nº03/2015, do presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Mendes (PDT), que institui o Parlamento Jovem no âmbito da Câmara Municipal de Santa Inês e o Projeto de Lei nº17/2015, da Vereadora Creusa da Caixa que declara de utilidade pública o Centro Espírita Casa do Caminho. 

Com informações da  ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.