23 de setembro de 2015

Santa Inês - Irmão Machado diz que vai ser candidato a prefeito



Por Arievlis Júnior
O vereador pelo PRP, Irmão Machado, afirmou para a Editoria de Política do AGORA, que será candidato a prefeito de Santa Inês na eleição do ano que vem. Machado disse que a decisão não tem volta e que ele está na política para ser político e não para ficar parado. 

Machado, que foi candidato a deputado federal no ano passado, quando ninguém acreditava que ele estava levando a sério a candidatura, superou os 4 mil votos na disputa. Agora Irmão Machado acredita que terá muito mais votos e pode até ser a "surpresa da eleição do ano que vem", ressalta ele.

Com a candidatura de Irmão Machado a prefeito, sobe, por enquanto, para quatro o número de prováveis candidatos ao cargo: Ribamar Alves (PSB) atual prefeito que vai tentar sua reeleição, Sirino Rodrigues que já garantiu que sairá candidato pelo PR, apoiado pelo deputado estadual Josimar do Maranhãozinho e uma candidatura que deve sair do grupo politico comandado pelos ex-prefeitos Roberth Bringel, Valdevino Cabral Filho e pela ex-deputada Vaney Bringel, (todos do PSDB), sendo esta a provável candidata do grupo ao cargo. 

Por outro lado, não está descartada a candidatura a prefeito do deputado estadual Sousa Neto, um dos mais combativos deputados na assembleia, que, segundo apurou o AGORA, já contabiliza 7 partidos numa provável candidatura, alinhar-se ao seu projeto. A mulher de Sousa Neto, Tatiana Murad, por exemplo, já tem domicílio eleitoral em Santa Inês e comandará o PV – Partido Verde - local. Afora esses nomes, um ou dois outros ainda poderão surgir no campo da especulação que tem como foco principal a eleição para prefeito no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.