22 de setembro de 2015

Prefeitura de Santa Inês disponibiliza consultas oftalmológicas na saúde municipal


Recém-inaugurado, o consultório oftalmológico foi Instalado no Centro de Saúde Djalma Marques


A Prefeitura de Santa Inês disponibiliza mais um serviço de saúde para a população do município. Foi inaugurado na última sexta-feira (18/09) o consultório oftalmológico que atende a comunidade com consultas pela rede municipal de saúde. O consultório funciona nas dependências do Centro de Saúde Djalma Marques (Rua 21 de Agosto, Centro)

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Ribamar Alves​; da secretária municipal de Saúde, Ana Josélia Gaioso; do médico responsável pelas consultas, Obdi Júnior; e demais integrantes das equipes de Saúde do Município.

Juntamente com a senhora Geraldina (antiga servidora da Saúde), o prefeito Ribamar Alves e a secretária municipal de Saúde Josélia Gaioso descerraram a faixa inaugural do consultório.

Em breve discurso de inauguração, o prefeito Ribamar Alves reiterou o que tem disseminado às equipes da Saúde do Município. “Reforço o pedido a todos nossos colaboradores que tratem com carinho as pessoas que nos procuram, principalmente na área de saúde, pois o atendimento humanizado tem sido uma marca em nosso Governo e isso deve continuar”.

A secretária Josélia Gaioso comemorou a implantação do consultório na rede municipal de Saúde. “O fim da fila nas madrugadas e várias outras conquistas já foram conseguidas. A implantação do consultório é mais uma vitória da gestão Ribamar Alves e temos certeza que a Saúde de Santa Inês vai avançar muito mais. Mais postos serão inaugurados e muito ainda vamos fazer pelos que procuram os serviços de saúde em nosso Município”, enfatizou a secretária.

SERVIÇO: As marcações de consultas oftalmológicas ocorrem às quartas-feiras, no horário normal de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.