2 de setembro de 2015

Mais quinze aprovados no concurso para membros do MPMA são nomeados


Foram nomeados nesta quarta-feira, 2, pela procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, mais 15 aprovados no concurso para ingresso na carreira de membro do Ministério Público do Maranhão, homologado em 2014. A solenidade de posse vai ocorrer no dia 17 de setembro.

Os nomeados vão se somar aos 25 que foram empossados e já entraram em exercício em suas promotorias no último dia 31.

Participaram da assinatura dos atos de nomeação membros da administração superior do Ministério Público do Maranhão e auxiliares: Suvamy Vivekananda Meireles (corregedor-geral do MPMA), Luiz Gonzaga Martins Coelho (diretor-geral da PGJ), Sirley Aires Rodrigues (chefe de gabinete da PGJ), Doracy Moreira Reis (chefe de gabinete da Corregedoria Geral do MPMA), Fabíola Fernandes Ferreira (diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais da PGJ), Justino da Silva Guimarães (chefe da Assessoria Especial) e Emmanuel Soares (assessor especial da PGJ). Também participou o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão, José Augusto Cutrim Gomes.

Do grupo de nomeados estiveram presentes Rodrigo Alves Cantanhede, João Viana dos Passos Neto, Márcio Antonio Alves de Oliveira (todos maranhenses) e Tiago Quintanilha Nogueira (do Mato Grosso do Sul).

Durante a cerimônia a procuradora-geral e demais membros da instituição parabenizaram os nomeados e deram-lhes boas-vindas. Regina Rocha garantiu que foi necessário um grande esforço da administração para viabilizar a nomeação dos aprovados no concurso, principalmente pelo momento de crise econômica por que atravessa o país. “Nossa expectativa é a de que realizem, nas comarcas onde vão atuar, as ações que a sociedade espera de um membro do Ministério Público”, disse.

OS 15 NOMEADOS
Foram nomeados para os cargos de promotor de justiça substituto os seguintes aprovados no concurso: Rodrigo Alves Cantanhede, Alistelman Mendes Dias Filho, Luiz Eduardo Braga Lacerda, João Viana dos Passos Neto, Thiago Barbosa Bernardo, Laecio Ramos do Vale, Eduardo Antonio Ferreira Zaque, Tiago Quintanilha Nogueira, Thiago de Oliveira Costa Fires, Márcio Antonio Alves de Oliveira, Dianslei Gonçalves Santana, Natalia Macedo Luna Tavares, Raquel Madeira Reis, Francisco Thiago da Silva Rabelo e Diego Messala Pinheiro da Silva.

(CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.