18 de setembro de 2015

Prefeitura e parceiros realizam Semana Nacional do Trânsito



Para marcar a Semana Nacional do Trânsito, o Departamento de Municipal de Trânsito (DMT) da Prefeitura de Santa Inês, juntamente com a Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, estão participando das atividades conjuntas que estão sendo desencadeadas em Santa Inês desde ontem, sexta-feira (18/09).
Além dos órgãos municipais, participam das atividades da Semana do Trânsito em Santa Inês a 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); a Universidade Estadual do Maranhão (Uema); o Instituto Federal do Maranhão (Ifma); a Polícia Militar; integrantes da Ordem Demolay (Maçonaria); e o clube de motoqueiros Dragões do Vale.
Na última quinta-feira (17/09), os envolvidos participaram de um café da manhã, ocorrido nas instalações da Ciretran/Santa Inês, quando aconteceu o lançamento da Semana Nacional do Trânsito. As atividades iniciaram ontem, 18, com blitz educativas em pontos estratégicos do município de Santa Inês. O ponto inicial das ações foi a Praça da Igreja Matriz de Santa Inês (Centro).

EDUCAÇÃO
De acordo com a diretora do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Santa Inês, Sylvia Bezerra, as ações da Semana Nacional do Trânsito seguem até o dia 25, com palestras educativas em escolas da rede municipal de ensino, onde, a partir desta segunda-feira, professores e multiplicadores passarão orientações sobre conceitos para um trânsito seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.