22 de setembro de 2015

Pindaré - E por falar em aliança...


A política em Pindaré se movimenta a cada momento nos bastidores. Tida como certa a aliança do Prefeito Walber Furtado (Sem Partido) com o Drº Alexandre (PSDB), agora é a vez da oposição se organizar.

Henrique Salgado (PC do B) principal pré-candidato a Prefeito de Pindaré poderá ganhar mais um excelente reforço, trata-se de Ane Cleide Carcará (PR), um dos novos nomes da política pindareense.

Na manhã desta terça-feira (22) Henrique e Anne se reuniram com o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) em São Luis. Além deles, participaram do encontro o vice-prefeito Aldemir Lopes (PSB) e representantes dos dois grupos políticos.

No encontro o deputado mais votado nas últimas eleições e um dos políticos mais influentes do estado, afirmou que vê essa possibilidade como “muito positiva, pois se une a experiência política/administrativa do Henrique com a garra, juventude e determinação da Anne Cleide.”

Segundo informações Anne Cleide deverá ser a candidata a vice-prefeita de Henrique Salgado.
Henrique, por meio da sua Assessoria de Imprensa, confirma a informação: “Estamos conversando com a Anne Cleide e nossos entendimentos estão bastante adiantados, onde existe uma tendência muito grande, haja vista a identificação dos dois grupos políticos e afinidade na ideologia. A Anne Cleide hoje representa a modernidade da política, além do perfil altamente qualificado, seus amigos e eleitores tem perfeita afinidade com o pré-candidato Henrique Salgado.” Afirma ainda que “além de todas as qualidades Anne Cleide é uma grande representante da juventude pindareense.”

Em declaração, Anne Cleide, afirmou: “Por ser de Pindaré, por gostar desta cidade, nós estamos unidos em busca do que é o melhor para o Pindaré, entendendo que esta união é o melhor caminho para o Pindaré voltar a crescer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.