25 de setembro de 2015

Prefeitura de Santa Inês desenvolve ações para a comunidade

 
Nessa quinta-feira (24), a Prefeitura de Santa Inês mobilizou suas secretarias prestar atendimentos, informações, orientações e outros serviços para a população do município.

Na Praça da Igreja Matriz (Centro), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma manhã voltada para o atendimento a adolescentes, com ações do Programa de Saúde do Adolescente.
Na oportunidade, equipes de Saúde realizaram palestras de cunho informativo sobre saúde e prevenção ao HPV e ações como aplicação de flúor, atividades físicas e distribuição da caderneta do adolescente.

Bairro Nova Jerusalém
Na ação realizada pela Prefeitura no bairro Nova Jerusalém (próximo ao Residencial Sol Nascente), a população também foi beneficiada com serviços das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde.
Na manhã e tarde de quinta-feira (24), equipes dessas secretarias disponibilizaram serviços como consultas médicas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atendimentos social e psicológico, informações sobre o Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Na oportunidade, a comunidade do bairro Nova Jerusalém assistiu a apresentações de balé, capoeira. A administração resume que essas ações são positivas e garante repetir o modelo em outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.