23 de setembro de 2015

Saúde: Prefeitura realiza grande mobilização em bairros de Santa Inês



A prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, não para e nesta quinta-feira (24) realiza mais ações preventivas na cidade.

A partir das 8h da manhã equipes de profissionais qualificados estarão na Praça da Matriz  e o foco serão os adolescentes. Na programação, palestras e ações de cunho informativo sobre diversos temas do universo juvenil.

E para não perder tempo e atender ao maior número de pessoas, também a partir de 8h, uma mobilização de ações conjuntas será promovida pelo Governo da Gente no bairro Nova Jerusalém, na periferia da cidade.

As ações envolvem aferição de pressão arterial; consulta médica; teste de glicemia; atendimentos social e psicológico; orientação sobre o Programa Bolsa Família e Cadastro Único. Haverá também apresentações artísticas, balé, capoeira e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.