18 de setembro de 2015

Agora vai? Quase duas toneladas de merenda chegam às creches de Bom Jardim

Parece que agora as coisas vão funcionar em Bom Jardim. Sob o comando da nova prefeita Malrinete Gralhada, cerca de duas toneladas de alimentos acabam de ser descarregados no depósito da Secretaria Municipal de Educação. Os produtos perecíveis (frutas, legumes e verduras) serão usados nas cinco creches do município por pelo menos 20 dias.
Nada de prateleiras vazias ou merenda estragada. Alimento de qualidade já está chegando aos pequenos estudantes de Bom Jardim.

As demais escolas da rede municipal também receberão merenda a partir da próxima semana.

Dentre as prioridades da gestão Malrinete Gralhada, merenda escolar e educação de qualidade ocupam lugar de destaque. Óbvio que a atual prefeita não precisa fazer muito para cair nas graças do povo de Bom Jardim, mas as decisões tomadas desde a posse dela revelam que a Gralhada tem potencial como administradora e pode mudar a realidade daquele município.

(Foto1/bomjardimma.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.