22 de setembro de 2015

Empreendedores lotam ações de capacitação do Compre do Pequeno em Santa Inês

Atividades estão ocorrendo em sete municípios atendidos pela unidade regional em Santa Inês


Centenas de empreendedores de sete municípios atendidos pela unidade regional do Sebrae em Santa Inês estão participando das capacitações gratuitas oferecidas pela instituição durante a Semana de Capacitação do movimento Compre do Pequeno Negócio.
As ações iniciaram nesta segunda-feira (21), com trio elétrico e blitz no centro comercial de Santa Inês. A equipe do Sebrae tem feito panfletagem convidando os comerciantes e a comunidade em geral a aderirem ao movimento, que visa impulsionar a economia local, orientando para que se inscrevam e participem dos cursos e oficinas oferecidas.

“Estamos nas ruas, com o nosso pessoal, orientando, chamando e principalmente alertando os empreendedores de como aderir a essa campanha que não é apenas do Sebrae, mas de todos que querem o desenvolvimento da cidade, através do fortalecimento do comércio local, especificamente dos pequenos negócios” pontua o gerente da unidade do Sebrae em Santa Inês, Aluízio Muniz.

Simultaneamente estão sendo realizados em outros municípios cursos e capacitações em diversas áreas. Em Alto Alegre do Pindaré estão acontecendo os cursos Juntos Somos Fortes e Boas Vendas; em Vitória do Mearim acontece a oficina Sei Controlar Meu Dinheiro; em Arari, Pio XII, Santa Luzia e Matinha também tem programação durante toda a semana. Em Santa Inês, na noite desta terça (22), está prevista ainda a palestra show Aprenda a Ganhar mais Dinheiro.

O movimento tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação comercial do município que são parceiros e estão divulgando as ações da campanha junto aos seus associados.

(Texto: Sebrae/Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.