21 de setembro de 2015

Oportunidades de Emprego 22/09/2015


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de São Luis oferece vagas para esta terça-feira, 22/09.

Os candidatos interessados devem se cadastrar no portal Trabalho Maranhão no endereço www.trabalho.ma.gov.br ou na agência do Sine, portando Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificados originais de escolaridade. O Sine de São Luís fica localizado na rua da Paz, nº 316, Centro. Contato 0800-980-300.

RELAÇÃO DE VAGAS
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
BORDADOR À MÁQUINA
CONFEITEIRO
COSTUREIRA EM GERAL
COZINHEIRA DO SERVIÇO DOMÉSTICO
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL
MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (INSTALAÇÃO)
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
SERIGRAFISTA
TORNEIRO MECÂNICO

RELAÇÃO DE VAGAS – PCD 
AUXILIAR DE DEPÓSITO

Cadastro no Sine
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejamos cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

Cadastro presencial
Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA - Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento.Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.