29 de setembro de 2015

Prefeitura de Santa Inês concede reajuste a concursados da Educação

Na contramão da crise que se instala no País e provoca cortes em todas as despesas do Governo Federal, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, anunciou ontem, terça-feira (29/09) o reajuste de 2,41 por cento nos salários dos professores e servidores concursados da Educação no Município.

O acordo entre a administração municipal e representantes dos educadores aconteceu na tarde de ontem, no Gabinete do Prefeito, onde o gestor destacou a importância da valorização dos educadores. “Quando aprovamos o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério, dissemos que era apenas o primeiro passo para a valorização da categoria. Isso se comprova e mesmo com a crise que assola nosso País, estamos concedendo esse reajuste”, enfatizou o prefeito.

Ainda de acordo com Ribamar Alves, além do reajuste, os educadores concursados receberão no final deste ano um abono, cujo valor ainda será calculado pelo setor de Controladoria do Município. “Esse prêmio servirá para dar um incremento na economia de Santa Inês e aquecer o comércio local”, disse o gestor.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Nosso Gestor pela sensibilidade e compromisso com nossos profissionais da Educação...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.