2 de setembro de 2015

Santa Inês - Semed expõe recursos pedagógicos relacionados ao desfile de 7 de Setembro


Todo o material confeccionado durante as duas etapas de oficinas com gestores, coordenadores e professores de pré-escolas e creches do município de Santa Inês realizadas em julho deste ano será exposto na Praça da Matriz nesta quinta-feira, 3. 
A exposição estará aberta a visitação a partir das 16h.
Entre outros objetivos pedagógicos, a exposição é uma maneira de mostrar aos pais de alunos e aos demais moradores de Santa Inês o quão caprichado tem sido o trabalho dos educadores e o engajamento dos pequenos estudantes em todo o processo da parada cívica de 7 de setembro.
Pela primeira vez na história dos desfiles em Santa Inês, as crianças levarão para a avenida temas bíblicos. Sob o tema "Idependência, História, Educação e Cultura: Resgatando Valores para a Construção de uma Sociedade mais Humanizada", cerca de 400 crianças desfilarão na Praça da Matriz divididas em pelotões caracterizados e levando ao público mensagens da Bíblia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.