2 de agosto de 2014

“Agora é a vez de Flávio Dino. Ele vai ser o governador”, diz moradora de Viana




A passagem dos candidatos a governador do Maranhão, Flávio Dino, e senador, Roberto Rocha, pela Baixada Maranhense levou milhares de pessoas às ruas em carreatas nos municípios. Para encerrar a agenda deste final de semana na região, Viana e Cajari receberam a comitiva da mudança de braços abertos.

Em Viana, a população recebeu com alegria e entusiasmo os candidatos numa grande carreata. Percorrendo bairros, mercado e feira de Viana, Flávio Dino sentiu o clima de otimismo pela sua campanha ao governo do Maranhão. Um dos apoios veio do funcionário público Marcos Carvalho. “Eu acredito na mudança do Maranhão com uma nova política. Flávio Dino representa a ruptura do atraso para um futuro novo”, disse.

Na cidade, o jovem João Guilherme Monteiro, presidente do Grêmio Estudantil Nossa Senhora da Conceição, fez questão de conversar com Flávio Dino. Na conversa, a coincidência dos dois terem militado na política estudantil. “Vou votar em Flávio Dino porque é o melhor. Ele que vai combater e por fim a oligarquia no Maranhão”, reforçou.

Hora da mudança
Ainda em Viana, da porta de casa, a empregada doméstica acenou para Flávio Dino com a esperança de dias melhores para a Baixada. “Agora é a vez de Flávio Dino. Desta vez ele vai ser o governador do Maranhão para apoiar não só Viana, mas todas as cidades do Estado”, afirmou.

O movimento pela mudança política no Estado tomou conta também das ruas de Cajari, onde percorreu em carreata as principais ruas. Flávio Dino defendeu um Maranhão com oportunidade e dignidade para todos.

“Nós estamos aqui firmes porque o Maranhão pode ser uma terra de oportunidades para todos. O povo do Maranhão está com a gente porque este é o caminho da mudança. Quem está com o povo está no caminho certo. Vamos fazer o melhor governo, com água tratada para todos e educação de qualidade”, defendeu Flávio Dino.

Roberto Rocha, candidato ao Senado, disse que esta será a vitória do povo do Maranhão. “Queremos entregar ao povo essa campanha alegre, sem baixaria, assim como será o governo. Vamos corrigir os rumos do Maranhão”, disse.

Mais médicos e educação 
Em Cajari, a cidade amanheceu para receber o movimento da mudança do Maranhão. O lojista Domingos do Nascimento disse que vota em Flávio Dino por simpatia e por acreditar que fará um bom governo. “Tô apostando nele. Espero que faça um bom trabalho, amplie cursos nas universidades e garanta aos municípios mais médicos”, afirmou.

Ainda no segundo ano do ensino médio, a jovem Jucineth Silva contou que escolheu Flávio principalmente pelo compromisso com a educação. “Já disse para a minha mãe: vou fazer universidade. E o Flávio já disse que vai ampliar os cursos. Por isso vou votar nele”, afirmou.

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.