13 de agosto de 2014

Luana Alves lamenta a morte de Eduardo Campos


Amiga de Eduardo Campos (PSB), a primeira dama do município de Santa Inês e candidata a deputada federal - também pelo PSB -, Luana Alves, lamentou a morte do presidenciável socialista ocorrida na manhã desta quarta-feira, 13. Campos estava à bordo de uma aeronave que caiu  no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo. Além de Eduardo Campos, outras 6 pessoas que estavam à bordo, perderam a vida.

"O Brasil perde hoje um perfil político de esperança para muitos cidadãos. Uma perda inestimável de um jovem que representava, a muitos brasileiros, uma via de alternância política. 

É com grande pesar que lamento a morte do nosso presidente Eduardo Campos neste dia trágico. Um dia triste para toda a classe política", lamentou Luana.

3 comentários:

  1. Tragédia. Era meu candidato. Agora é só Luana e o resto é nulo.

    ResponderExcluir
  2. Tragedia....tinha o meu Voto agora Luana Nunca.....fora eles dois " Luana e Ribamala.....são um " Governo sem Futuro".....

    ResponderExcluir
  3. Tragédia...a Morte de Eduardo Campos...agora a companheira que está ao lado dele.....digo ao Povo de Sta Inês-MA a prenda a dá o Voto Correto....pois essa aí é cria de Ribamala ... precisa dizer algo.......se dê o Voto é Voto sem Futuro.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.