5 de agosto de 2014

Flávio Dino: “Vamos levar nossa experiência de honestidade para uma nova política no Maranhão”



O candidato a governador pela Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, reafirmou nesta terça-feira três compromissos que considera fundamentais para assegurar o desenvolvimento do Estado com justiça social. “Defendemos a igualdade de oportunidades; o governante acessível e um governo participativo, disposto a transformar conhecimento em ações para todos; e a honestidade”, afirmou em entrevista ao Jornal Maranhão Acontece, da TV Guará, nesta terça-feira (5).

“Vamos levar essa experiência de honestidade de toda uma vida para que seja um novo modelo de política para nosso Estado”, acrescentou.

Ele aproveitou ainda para agradecer a receptividade dos maranhenses à campanha que representa a bandeira da mudança política no Maranhão e a esperança de um Estado com oportunidade para todos. Durante a entrevista, Flávio Dino falou do Movimento Diálogos pelo Maranhão, que percorreu mais de 100 cidades de todas as regiões e ouviu mais de 40 mil pessoas para construir propostas para o Estado.

“Levamos nossa candidatura com a coragem necessária para denunciar as injustiças do Estado, com fé, esperança e muito respeito ao nosso povo. É uma campanha alegre, formada por pessoas que acreditam no Maranhão. Temos sido bem recebidos em todas as cidades. Deixei de ser juiz porque acredito que o Maranhão vive uma virada de página e eu posso contribuir com esse momento”, acrescentou.

Segurança e saúde

O Programa de Governo de Flávio Dino, que está disponível no site oficial do candidato, é composto de 65 propostas. Durante a entrevista, ele falou dos principais pontos do texto. Entre eles, ações para a área de segurança pública, que contempla o aumento das forças policiais. “Há cidades com 30 mil habitantes e apenas três policiais. O combate à criminalidade com eficiência depende do contingente dos agentes de segurança pública. Além disso, precisamos conjugar ações corretivas com ações sociais, de incentivo dos jovens através da educação e do esporte”, considerou.

Flávio também abordou o tema saúde. Como solução para assegurar o atendimento aos maranhenses no próprio Estado, Flávio apresentou ações preventivas de saneamento, ampliação do número de médicos e a aumento das vagas nos cursos de Medicina para incentivar a formação de mais profissionais.

O candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão ressaltou que vai formalizar parcerias com os municípios para fortalecer ações para a população. “Vou trabalhar com todas as prefeituras de acordo com critérios técnicos, independentemente de partidos. Isso rompe com a antiga política”, enfatizou.

(Fonte: Assessoria do candidato)

3 comentários:

  1. Esse cara esta sendo apoiado pelo Ribamala e Luana....Cuidado Povo....

    ResponderExcluir
  2. ESSE FLAVIO ESTA MENTINDO TAMBÉM, EM ESTA AO LADO DE RIBAMALA E LUANA ....ESSA GESTÃO É UM " GOVERNO SEM FUTURO".....

    ResponderExcluir
  3. FLAVIO VC FALOU EM LEVAR A HONESTIDADE E SUA EXPERIENCIA JUNTOS PELA MUDANÇA DO MARANHÃO ISSO NÃO MEU....EM ESTÁ JUNTO COM RIBAMALA E LUANA É MELHOR VC BUSCAR OUTRO APOIO..MEU....ESSES DOIS É " GOVERNO SEM FUTURO"....O POVO DE STA INÊS ESTA LIGADO FLAVIO....ASSIM NÃO VAI TER MUDANÇA....BUSCA OUTRO APOIO...!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.