26 de agosto de 2014

Corpo a corpo com eleitores é destaque na agenda de Sousa Neto






Na manhã desta terça-feira(26), foi a vez de lojistas e consumidores conhecerem um pouco mais sobre projetos de Sousa Neto, principalmente aqueles voltados para o fortalecimento do comércio de Santa Inês. 


O candidato a deputado estadual conversou de forma franca e amistosa com pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas, donos de lojas e dezenas de comerciantes. Mais um ponto positivo na campanha de Sousa Neto que, diferente da maioria dos demais candidatos (que saem lá não sei de onde) e buscam a todo custo conseguir uns votinhos na capital do Vale do Pindaré, Sousa conhece o povo do município, sabe das dificuldades e apresenta projetos viáveis para solucioná-los.


Sábado e domingo também foram dias de muitas atividades. No sábado (23), Sousa Neto esteve em Bela Vista onde participou da comemoração de aniversário do jovem Augusto Filho, filho do ex-prefeito daquele município, Zé Augusto.
"Lá, fui muito bem recepcionado por todos. Obrigado pelo carinho Bela Vista!", agradeceu.



No domingo (24), os trabalhos começaram com uma visita à sede da Flanês - torcida organizada do Flamengo em Santa Inês.


"Lá fui recebido pelo proprietário Xará e conversamos sobre futebol e projetos para o esporte com crianças carentes da cidade. Também conversamos sobre a conclusão do campo Society do Ninho do Xango, que beneficiará a população de vários bairros do município", declarou o candidato por meio de página no Facebook.


Tarde e noite de domingo foram marcadas por visitas à zona rural de Santa Inês. Sousa Neto reuniu-se com amigos e simpatizantes de sua campanha nos povoados São João dos Crentes, Bom Jesus e Boa Vista do Cassiano.


"Nos encontros, tive a oportunidade de visitar vários amigos. E para encerrar o domingo, revivi os bons tempos da época de goleiro: participei de uma partida de futebol na fazenda do amigo Fabrício", finalizou.




Um comentário:

  1. vamos arrancar é dinheiro desse abestado,o sogro dele tá com a maquina do estado na mão,e vamos votar em Hemetério o melhor candidato,O Homem que fez Novo Linda e região,esse tem é moral mesmo por isso eu peço o seu voto para Hemetério,se vc votar em sousa neto vai jogar o seu voto fora ele não tem condição de ganhar.ele só tem santa ines e não está só.o Hemetério vai tirar mais voto do que sousa neto.aguardem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.