21 de agosto de 2014

Luana Alves inaugura comitê central em Santa Inês nesta sexta, 22



Agora é pra valer! A candidata a deputada federal Luana Alves (PSB) arregaça as mangas e entra em campo nesta sexta-feira (22). Apesar de ter a base política já solidificada, resultado de trabalhos intensos realizados ao longo de anos, oficialmente, Luana dá o pontapé inicial de sua campanha rumo à Câmara Federal nesta sexta. 

A candidata irá inaugurar o seu Comitê Central, em Santa Inês. Antes, realizará uma mega carreata com concentração marcada para 16h na praça da Rodoviária e saída prevista para as 17h. A carreata culminará com a inauguração do comitê localizado na rua da Pedra Branca, no Centro da cidade.


O evento promete sacudir o meio político regional e deve concretizar a preferência do eleitorado santainesense pela eleição de Luana Alves. 

Participarão do ato, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), a candidata a deputada estadual, Ana do Gás (PRB), além de vereadores e dezenas de lideranças políticas e comunitárias municipais. 

Mesmo antes da inauguração do comitê, Luana já apareceu em duas pesquisas do Instituto Exata como uma das mais cotadas para ser eleita.

Vale ressaltar que, o ex-presidenciável Eduardo Campos e o candidato a senador pelo Rio de Janeiro, Romário já haviam confirmado presença no evento antes do trágico acidente que tirou a vida de Campos.

Mais sobre Luana Alves

Nome: Luana Maria da Silva Costa
Idade: 44 anos (14/10/1969)
Naturalidade: Peri-Mirim / MA
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Médica
Escolaridade: Superior completo
Número: 4030
Nome para urna: Luana Alves
Cargo a que concorre: Deputada Federal
Estado: Maranhão
Partido: Partido Socialista Brasileiro
Coligação: TODOS PELO MARANHÃO 3 (SD / PP / PC do B / PPS / PSDB / PSB)


13 comentários:

  1. Tão falsa quanto ela são essas informações sobre ela. Até onde eu sei ela é formada em odontologia e seu estado civil nao é casada. Pelo menos não com riba, pois o mesmo ainda é casado no papel com sua primeira esposa. A não ser que eles tenham cometido o crime de bigamia, esculpido no codigo penal em seu art. 235, que reza que : " contrair alguém, sendo casado, novo casamento: pena - reclusão, de 2 a 6 anos". O código civil pátrio também preconiza tal impedimento, o inciso IV do art. 1521 certifica que " nao podem casar: IV - as pessoas casadas". Trata-se de ação penal pública incondicionada, portanto, com a palavra o Ministério Público. Sem contar que ao afirmar ser medica, comete os crimes de estelionato (Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de 1 a 5 anos, e multa) e falsidade ideológica (Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante: Pena - reclusão, de 1 a 5 anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular). E a lista de crimes do casal sem vergonha nao para de aumentar.

    ResponderExcluir
  2. De fato, caro anônimo, o estado civil da candidata Luana Alves - no que consta em registro no TRE - é solteira e não casada. Com relação à ocupação, no DivulgaCand 2014 está a informação: "Médico".

    A primeira informação foi corrigida neste blog e acompanha os dados do registro de candidatura de Luana.

    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que dá publicar reportagem do jeito que te mandam, sem atestar a veracidade dos fatos. #naotocomela

      Excluir
  3. Essa ai é cria de Ribamala , Pena para o Povo de Sta Inês.....aprenda a dá voto correto....nunca mais Luana e Ribamala....



    ResponderExcluir
  4. te cala anônimo, tu não sab de nada e fica te metendo na vida dos outros ótario!
    Luana Alves nossa Deputada Federal!

    ResponderExcluir
  5. Eu to com ela!!!!!!!!!! Estarei lá minha deputada.

    ResponderExcluir
  6. Quanta idiotice para um anônimo só. Eu cometi um erro e o corrigi. Somente isso.
    Abraço cordial e obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  7. Vamu ver quanta gente vai dar nessa carriata. Eu kero er ver isso Pega fogo

    ResponderExcluir
  8. Huhuuuuuuuuu hojeeeeeeeeeeee vamos mostrar pra essa cambada de babão q a doutora Luana é a melhor. vamos botar mais gente que no arrastão do orlando vereador. dor de cutuvelo mata pessoas

    ResponderExcluir
  9. todos que tem ficha limpa tem direito de se candidatar a qualquer cargo eletivo que lhe convenha a resposta de aprovado ou não é da população e eu faço parte dela, aprovada LUANA vc tem capacidade sim de ser nossa deputada federal.

    ResponderExcluir
  10. SÓ DA LUANA VAMOS Q VAMOS LUANA

    ResponderExcluir
  11. VAMOS CALAR BOCA DE VCS

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.