19 de agosto de 2014

Santa Inês: 17 gols marcam abertura do Campeonato Municipal de Futebol



A rodada de abertura do Campeonato Municipal de Santa Inês – versão 2014 – teve saldo de 17 gols, sendo cinco marcados pela sede do município e 12 pela zona rural.

No sábado, 16, o evento de abertura reuniu dezenas de pessoas no Estádio Municipal Artema Santos (Binezão) para assistirem a um amistoso entre a equipe sub-19 do Sampaio Correia e a Seleção de Santa Inês. A partida terminou empatada em 1 x 1.

No jogo de abertura Campeonato Municipal, o atual campeão São Cristovão venceu a equipe do Malmo pelo placar de 4 x 1.

Nesta quinta-feira (21), pela zona urbana, enfrentam-se Vila Rica x Coheb. Também na quinta-feira, no Binezão, jogam seleção de SantaInês x Pindaré. Esta partida é válida pelo Copão da BR (Alto Turi)

ZONA RURAL
Pela zona rural, a rodada de abertura aconteceu na manhã do dia 17 (domingo). No Povoado Campo Novo, o time da casa (Barcelona) venceu o Penharol (Povoado Gato) pelo placar de 3 x 1.


No Povoado Onça, a Portuguesa empatou com o Boavistinha em 1 x 1. No povoado Bom Jesus, vitória do time da casa por 2 x 0 sobre o São João dos Crentes. Ainda pelo campeonato da zona rural, o Barro Vermelho venceu por 3 x 1 a equipe do Povoado Encruzilhada.


Texto e Fotos: Magno Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.