4 de agosto de 2014

Prefeitura de Santa Inês realiza I Copa “Meu Pai é Um Craque”




Para homenagear os pais de Santa Inês, a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esporte realiza a I Copa Meu Pai é Um Craque. A competição ocorre neste fim de semana nos dias: 8 (sexta-feira), 9 (sábado) e 10 (domingo) pela modalidade futsal. A disputa será no Ginásio de Esportes João Cambinha, localizado no Parque da Raposa.

Segundo o Diretor do Departamento de Esporte, Edeilson Rodrigues, os critérios para participar são bem simples:

- Podem participar da competição pais de alunos que tenham filhos estudando em escolas públicas e particulares, da sede e da zona rural; se um pai tem dois filhos que estudam em escolas diferentes, ele só poderá representar uma; o pai só entrará em quadra se o filho estiver presente; caso a escola não tenha pai suficiente para formar uma equipe de até 12 jogadores, poderá completar com até 2 professores e não há limite de idade. Todos os pais devem jogar em sistema de rodizio – explica Edeilson Rodrigues.

Foram inscritas 22 equipes, cada uma representa uma escola. A forma de eliminação será a chamada “mata-mata”, ou seja, a equipe que perder está fora da disputa. As partidas serão realizadas durante todo o dia. O inicio da competição está previsto para ás 8h30 de sexta-feira, 8. A final deve ocorrer no sábado. A premiação será no Dia dos Pais. O time campeão receberá troféu e cada pai-atleta ganhará medalha e um tablet.

Texto: Pepero Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.