28 de agosto de 2014

Sousa Neto inaugura comitê em Bom Jardim































Atualizado às 17h50 de 28/08/2014
O candidato a deputado estadual Sousa Neto inaugurou na manhã desta quinta-feira o comitê de Bom Jardim. Na ocasião, ele esteve ao lado do deputado federal Sarney Filho, dos ex-prefeitos do município Dr. Roque Portela e Dr. Celso Vieira, além do último candidato a prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo, e de várias lideranças políticas.

Assim que chegou a Bom Jardim, Sousa Neto foi recepcionado por uma multidão e em seguida participou de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. E o candidato se diz muito feliz pelo carinho recebido.

“Isso é muito gratificante ser recepcionado em Bom Jardim dessa maneira. Todos vocês podem esperar que terão um deputado atuante que vai trabalhar em benefício da população. Uma das nossas metas será lutar pelos jovens que atualmente têm poucas oportunidades. Quero ser lembrado não só pelo que fizemos hoje, mas pelo deputado que mais ajudou o município de Bom Jardim. Quero agradecer o carinho de todos, pois não é fácil trazer tanta gente para a inauguração do nosso comitê em plena quinta-feira pela manhã. Só o Dr. Roque Portela pra fazer isso. Nós vamos nos ver várias vezes para ouvirmos os problemas de cada cidadão de Bom Jardim”, declarou Sousa Neto.

O ex-prefeito de Bom Jardim, o Dr. Roque Portela, aproveitou para criticar a atual administração do município e afirmou que só a população pode fazer uma mudança.

“Com esse grupo formado pelo deputado estadual Sousa Neto, o deputado federal Sarney Filho, o senador Gastão Vieira e o governador Lobão Filho, além de todas as nossas lideranças, nós temos a certeza que o nosso município vai mudar para melhor, pois vocês já sabem que quem assumiu a nossa cidade não vem trabalhando para a população. Precisamos dá uma resposta e esse grupo é o melhor para Bom Jardim”, disse o Dr. Roque Portela.

O deputado federal Sarney Filho também foi no mesmo caminho e enfatizou que a união do grupo formado em Bom Jardim é a melhor para administrar a partir de janeiro de 2015.


“Juntamente com Sousa Neto, Gastão Vieira, Lobão Filho e de Dilma, aqui eu estou ao lado das verdadeiras lideranças de Bom Jardim, pois são pessoas de respeito e credibilidade. Eles têm serviço prestado com a população do município, pois ajudam diariamente as pessoas. Nós estamos se aproximando das eleições e elas são o momento mais importante da nossa vida, pois vamos escolher o nosso futuro. E quando a gente escolhe equivocadamente, a gente sofre. É o que aconteceu aqui há dois anos. E eu não tenho dúvida que o nosso grupo é o melhor para administrar o nosso estado”, assegurou Sarney Filho.

7 comentários:

  1. esse prefeito nao pode falar nada da Lidiane pois ele teve 8 anos e não fez nada e Bom jardim só está desse jeito por causa dele.

    ResponderExcluir
  2. ele não fala do dinheiro q ele tem q deve aos cofres públicos ele está com o rabo preso .

    ResponderExcluir
  3. Sousa Neto é um homem de respeito e merece ser deputado. Pode contar comigo e com a minha família meu amigo Sousa Neto.

    ResponderExcluir
  4. Ei gente, sabe pq A Lidiane ñ vai colocar apoio e tampouco comite? Pq ñ tem credibilidade na cidade só sabe perseguir e tenho certeza o candidato da prefeita ñ tirna 1000votos em BJ.

    ResponderExcluir
  5. dr francico e dr roque sao homem de respeito e vai da a maoria para sousa neto sarney filho esse tem voto em bom jardim

    ResponderExcluir
  6. Beto não fez nada é Louco ou Pior do que Ribamala.....então vai dá os Drs. de novo BJ/MA.....KKKKK, o Povo de BJ/MA já sabem pra quem vai votar na Próxima pra Prefeito....o Grupo do Cangaço já era ....só tem uma saída voltar pra Sergipe....

    ResponderExcluir
  7. O povo de Bom Jardim sempre teve o governante que mereceu, só que agora é pior uma débil ou melhor dois, esposo e esposa neguem sabe quem é mais louco do que o outro. Eita povo de sorte... rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.