21 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: 'Quanto mais cabras, mais cabritos'


- OPINIÃO - 
As reuniões cada vez mais populosas incitadas, em sua essência, pelo povo que acredita no potencial de Sousa Neto (PTN) revelam um quadro favorável à eleição do jovem candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O Notas do Daniel Aguiar já mostrou outros momentos (veja aqui e aqui) nos quais multidões exprimem, espontânea e calorosamente, o desejo de ver o jovem atuando em benefício do povo, também na Assembleia Legislativa do Maranhão. 


Nesta semana, mais lideranças que vislumbram em Sousa Neto reais possibilidades de empenho pelo desenvolvimento do estado, em especial para o crescimento sustentável do Vale do Pindaré,  firmaram aliança com o jovem candidato. 

"Na visita que fiz ao município de Santa Luzia na tarde desta terça-feira ao lado do candidato a deputado federal André Fufuca, recebi o apoio de algumas lideranças políticas de Santa Luzia e também de Alto Alegre do Pindaré. Entre eles os ex-prefeitos Zemar de Santa Luzia e Otávio e Negão de Alto Alegre do Pindaré e os vereadores de Alto Alegre, Ronaldo dos Reis, Cláudio, Joel Piriman, Vilene, José Raimundo e João Lago, além do suplente de vereador Manoel do Bairro Novo e o marido da vereadora Vilene, Magno Morais. Agradeço ao apoio de todos!" declarou Sousa Neto por meio de página no Facebook.
Sousa Neto reúne-se com lideranças de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré
Durante a inauguração do Comitê de Sousa Neto em Santa Inês, ocorrida no último fim de semana, Roberth Bringel, peso pesado da política regional, manifestou-se, oficialmente, aliado do candidato. E o ex-prefeito de Santa Inês por dois mandatos foi além e declarou à multidão: "Sousa Neto é a esperança do nosso município"

'Quanto mais cabras, mais cabritos'! Não obstante, Sousa sabe que muitas barreiras ainda devem ser superadas e a mensagem do candidato ainda precisa ser propagada a muitas comunidades. Para isso, os trabalhos de disseminação boca-a-boca de informações feito por simpatizantes da campanha e o intenso corpo-a-corpo realizado diuturnamente pelo candidato estão ajudando, e muito, nessa etapa do processo.




4 comentários:

  1. Interessante, então pq quando Secretário de Esporte do Estado, foi um secretário tão ápatico? O povo nem sabia de sua existência.

    ResponderExcluir
  2. Sousa Neto vai perder meu voto se se juntar com o André Fufuca. Esse deputado mauricinho é cria do Fofoca e só pensa nos bolsos deles e o povo é que se exploda.

    ResponderExcluir
  3. Sousa Neto é o melhor para deputado estadual para representar nossa Santa ines. Sousa neto e Jucelino Filho para vitória. Diga não ao doutor. Tomas

    ResponderExcluir
  4. Sem duvidas, esse é a melhor escolha !

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.