19 de agosto de 2014

Notas Rápidas... 19/08/2014





Machado afiado
O vereador de Santa Inês Irmão Machado (PRP) insiste em concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Ele não retirou os carros de som das ruas de Santa Inês e de cidades vizinhas mesmo  com a decisão do TRE que indeferiu o pedido de registro de candidatura dele por considerá-lo inelegível.

Agora, você sabe por que Irmão Machado é considerado inelegível, de acordo com o pleno do TRE?

O próprio candidato acostou certidão nos autos informando sua condenação criminal (Art. 289 - CP) - Crime de moeda falsa - havendo, inclusive trânsito em julgado da sentença.

O recurso interposto foi expedido no último dia 13 para o TSE. Vamos ver se esse machado tá afiado.

Filho de Peixe
O candidato a deputado federal José Juscelino dos Santos Resende Filho, conhecido apenas como Juscelino Filho (PRP), não está ruim "na foto". Sobrinho de Roberth Bringel, ex-prefeito de Santa Inês, o candidato tem apoio de lideranças do Executivo e Legislativo de pelo menos 14 municípios da região 'simpatizantes' - politicamente - de Vianey Bringel, deputada estadual e esposa de Roberth. Isso não significa vitória certa, mas é um bom caminho percorrido.

O problema é que, apesar do peso político dos Bringel, Juscelino parece não conseguir convencer o povo de que ele é uma boa opção de voto. Ou seja, eleitores acreditam nas palavras da deputada e do ex-prefeito de Santa Inês, mas engatam marcha à ré quando Juscelino pega o microfone.


Para piorar a situação, o pai de Juscelino Filho, o ex-prefeito de Vitorino Freire, José Juscelino dos Santos Resende foi condenado pela Justiça pelo crime de improbidade administrativa (veja matéria sobre o assunto aqui). Aí o povo fica ainda mais desconfiado e com um 'ditadozinho' na cabeça "Filho de peixe, peixinho é!". Será?

Mensagem de Apoio de Campos a Luana Alves
Dias antes da tragédia que vitimou Eduardo Campos e outras seis pessoas, o então presidenciável gravou uma mensagem declarando total apoio à candidata a deputada federal Luana Alves(PSB). O vídeo foi disponibilizado no Youtube e você pode assistir aqui:





Bem cotados
Os candidatos a deputado federal, Luana Alves (PSB) e estadual,  Sousa Neto (PTN), apesar de pertencerem a grupos políticos opostos, seguem juntos quando o assunto é a preferência do eleitorado maranhense. Mais uma vez, eles aparecem bem cotados em pesquisa de intenção de votos realizada pela TV Guará/Exata realizada entre os dias 8 e 12 de agosto. Os candidatos foram lembrados por eleitores de 45 municípios. A pesquisa ouviu 1400 eleitores.
Outro candidato de Santa Inês que também aparece no resultado da consulta pública é Dr. Tomaz que, também, tá na briga por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.


A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo MA – 00035/2014.

Quem te viu...

Da visita de Lobão a Santa Inês:
O candidato a deputado federal, Fernando Alves (PRTB), irmão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), ratificou que esse velho e surrado discurso da mudança é apenas uma “forma de ludibriar a população com falsas promessas”. Ele conclamou ainda a população de Santa de Inês para participar de um grande ato contra essas enganações. “Eu peço desculpas à população de Santa Inês porque também fui enganado, mas agora com Lobão Filho vamos fazer a verdadeira mudança e renovação que o povo do Maranhão quer e precisa”, finalizou.

Essa eu não vou nem comentar! KKkKKkkkkKkK






8 comentários:

  1. Esse Jucelino é médico e quando abre a boca parece um analfa.

    ResponderExcluir
  2. Comenta Daniel Aguiar sobre o Fernandinho irmão do Ribamar que ele te pega. Esse cara é perigoso gente cuidado Daniel Aguiar com esse Fernando. Todo mundo sabe o que ele é capaz.

    ResponderExcluir
  3. Sousa Neto tem o meu voto e o meu carinho. Nossa cidade precisa de pessoas igual a voçê. Esse Machado ae tá é cego não corta nem isorpô. Hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. JUSCELINO VAI SER O MAIS VOTADO DA REGIÃO POIS TEM MUITA GRANA ROLANDO. ABRE OS OLHOS PROMOTORES DA JUSTIÇA ELEITORAL

    ResponderExcluir
  5. Luana não. Luana não. Luana não. Luana não. Luana não. Luana não.

    ResponderExcluir
  6. Irmão da igreja mexendo com pilantrage e dinheiros falsos. Burro é quem cai na lábia desse enrolão. Tenho uns amigos que tão só cumendo bufunfa e no final vão votar é nulo.

    ResponderExcluir
  7. Luana Alves tô contigo

    ResponderExcluir
  8. LUANA NÃO! LUANA NÃO! NÃO MESMO!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.