5 de agosto de 2014

Recadinho do sogro



- OPINIÃO - 
O secretário de Saúde do governo Roseana Sarney, Ricardo Murad, parece que resolveu arregaçar as mangas e entrar em campo em prol da campanha do genro, Sousa Neto, a deputado estadual. E a ajuda vem em boa hora. Afinal, Sousa Neto ainda não figura entre os mais queridinhos dos eleitores do Vale do Pindaré, sua base política.

Nesta terça-feira (5), Murad enviou um recadinho aos eleitores da região. A mensagem foi enviada por meio do Facebook.

"Um alô para as amigas e amigos de Sousa Neto, principalmente para os da região do Vale do Pindaré, da nossa querida cidade de Santa Inês. 

Sousa foi um brilhante secretário de Estado de Esportes e com certeza representará com muita eficiência e lealdade sua cidade e seus municípios."

O que, inevitavelmente, encheu de orgulho o genro querido.

"Muito bom ter o apoio desse homem que admiro muito. Obrigado Ricardo Murad."

Sousa Neto tem ampla possibilidade de sair vitorioso dessa campanha porque Santa Inês é carente de grandes nomes. Basta saber aproveitar as lacunas. 
Resta saber, ainda, se Ricardo Murad não vai ficar só nessa de recadinhos pelo Facebook.

Ah! E se você simpatiza com o candidato, dá um 'like' lá na página oficial de Sousa Neto porque, por lá, as coisas também não estão essa Coca-Cola toda, não. (Sousa Neto Oficial)








3 comentários:

  1. Ricardo Murad quer eleger a filha e o genro numa tacada só. Aguenta Sec. De Saúde do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Santa Inês está carente de nomes, o MA está carente de nomes também. Sousa Neto vacilou muito após ter sido derrotado, deveria ter visitado mais a cidade e ter feito igual Nono que no outro dia já estava de cabeça erguida falando com o povo.

    Sousa pode ser boa pessoa mas ainda não me convenceu como político.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sousa que nunca trabalhou na vida. Agora quer se ficar manando nas tetas da assembleia! Vagabundo desse. Vai atras de estudar e arrumar um emprego.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.