25 de agosto de 2014

Alto Alegre do Pindaré: vem aí o 36º Festival da Independência!



A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, divulgou nesta sexta-feira, 22/08/14, a programação do Tradicional Festival da Independência, que este ano realiza a sua 36ª Edição e acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro.

O Evento contará com oito atrações musicais, dois palcos, uma tenda eletrônica, carros pancadões e cerca de cem barracas. Além da Polícia Militar e Bombeiros Civis, a festa contará, ainda, com cinquenta seguranças particulares para garantir a tranquilidade do evento.

A programação iniciará na sexta-feira (05), a partir das 6h30min, com o Desfile da Independência realizado pelas escolas da Sede, percorrendo as ruas João XXIII, Rio Branco, Praça do Mercado, Rua Nova e Praça Padre André, encerrando em frente à Igreja Matriz onde ficará o palanque oficial. O Desfile contará com as bandas: U. I. Francisco Batista, Banda Edson Mendonça (U. I. Patello Saldanha), Banda Francisca Oliveira (Centro da Rosa) e a Banda Nós em Cena (Grupo Nós em Cena).

Confira a Programação da Festa

Sexta-feira 05/09/2014
· Tendas Eletrônicas e Carros Pancadões.

Sábado - 06/09/2014 - 22h
· Forro Rebola
· Lairton
· Canários do Reino

Domingo - 07/09/2014 - 14h
· Caio e Márcio
· Mara Pavanele
· Wanderley Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.