13 de agosto de 2014

Ribamar Alves lamenta morte de Eduardo Campos





Profundamente consternado, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, lamenta a perda do candidato à Presidência do Brasil, Eduardo Campos, seu companheiro de Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde a década de 2000.

Ribamar Alves estará em Recife-PE, onde o corpo do amigo Eduardo Campos será velado e sepultado. O prefeito encontra-se chocado com a notícia do acidente aéreo que resultou na morte de Eduardo Campos.

Tido pela classe política como um dos mais promissores nomes da política brasileira, Eduardo Henrique Accioly Campos era filiado ao PSB desde o ano 1990, com uma grande carreira política trilhada ao longo dos anos.

Várias foram as lutas e conquistas do prefeito Ribamar Alves ao lado de Eduardo Campos. Inclusive, os dois foram os articuladores das alianças para a disputa eleitoral deste ano no Maranhão e consequentemente à Presidência da República.



2 comentários:

  1. Uma tragédia a Morte de Eduardo Campos.....agora essa Turma abraçado com ele não tem Futuro nenhum político ....pena para Povo de Sta inês- MA....que o Povo a aprenda a dá o Voto Correto....

    ResponderExcluir
  2. Quando é que esse cara vai chamar os concursados?

    Será que não existe justiça no Maranhão?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.