28 de agosto de 2014

Santa Inês: prefeitura reajusta salários de professores



O prefeito Ribamar Alves concedeu reajuste salarial de 5% para professores concursados do município de Santa Inês (retroativo  - referente a janeiro de 2014). A categoria comemora mais uma conquista e aguarda com expectativa o próximo pagamento - já atualizado - com data prevista para esta sexta-feira, 29.

Há muito ainda para melhorar, mas muitas vitórias foram garantidas nesta gestão de Ribamar Alves. Além desse reajuste, por exemplo, Ribamar Alves sancionou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do educadores; entregou 40 escolas já reformadas em menos de dois anos e mais 5 reformas garantidas até o fim do ano; merenda escolar de qualidade, fornecida pelos agricultores do próprio município; criação de 7 creches e mais 5 em fase de execução, sem contar que todos os funcionários recebem seus pagamento em dia. 

Com essas ações, o prefeito fortalece ainda mais a candidatura da primeira-dama e candidata a deputada federal, Luana Alves(PSB), recentemente inaugurou seu comitê diante de mais de 6 mil pessoas no centro da cidade na última sexta-feira.

Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

2 comentários:

  1. Ribamala Reajutou o Salarios mais não paga.....KKKKK, querendo Voto pra Luana....não me engana mais....sai fora meu....Nunca mais Ribamala e Luana ....Sta Inês não merecem.....

    ResponderExcluir
  2. Reajusta ...Por que ?...atras de Votos pra Luana...é somente Mentiras...se Liga Povo...Ribamala que ser esperto....o Povo esta ligado...Nunca mais Ribamala e Luana ....é um " Governo sem Futuro".....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.