28 de agosto de 2014

Santa Inês tem compromisso com a Educação




O prefeito Ribamar Alves (PSB), entregou  mais uma escola reformada na zona rural de Santa Inês. Trata-se da Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no povoado Bela Vista (antigo Muriçoca). Além da reforma, a escola conta, agora, com novos equipamentos e carteiras, além de cozinha adequada ao preparo da alimentação escolar servida aos alunos.

Participaram da cerimônia, realizada nessa quarta-feira (27), além do prefeito, a secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Costa (Concita), lideranças comunitárias locais, pais e estudantes da escola Rui Barbosa e dezenas de  moradores da comunidade. 


"Encontramos escolas sem a menor condição de funcionamento, teto quebrado, sem carteiras, infiltrações. Mesmo com as inúmeras dificuldades que esbarramos todos os dias, porém o pensamento em Deus vamos vencendo. Obrigada a toda equipe da Secretaria de Educação de Santa Inês e ao prefeito Ribamar Alves pelo compromisso com a Educação de Santa Inês" declarou a secretária Concita. 

Segundo Ribamar Alves, para que os alunos da rede municipal tenham uma educação de qualidade, é necessário também uma estrutura de qualidade. E isso a Prefeitura de Santa Inês, através da Secretaria de Educação, vem buscando proporcionar a cada ano.

Com informações do Blog do Vale


3 comentários:

  1. Esta ai a prova que ele não vai repintar todos os prédios públicos exigido pelo ministério publico. Esta é pintado mais com as cores do partido. Agora eu quero ver se o MP tem peito pra punir uma solicitação que não foi cumprida.

    ResponderExcluir
  2. Fora Ribamala e Luana...Nunca Mais Sta Inês.....KKKK

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o compromisso do Prefeito é com o bolso de dele, pra eleger a mulher, agora vem com essa história.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.