22 de agosto de 2014

Paulinha Lobão convoca mulheres a conquistar um novo Maranhão



Mais um encontro do movimento “Pra Frente Maranhão – com a força da mulher” , liderado por Paulinha Lobão, apresentadora e esposa do candidato Lobão Filho(PMDB), marcou a noite desta quinta-feira (21), em São Luís. O movimento que tem ganhado força no estado reuniu secretárias estaduais e esposas de secretários.

As mulheres compareceram ao evento para manifestar apoio a Lobão Filho. Na oportunidade, a apresentadora contou sua história de vida com foco em suas ações sociais. Destacou também que Lobão Filho enxerga o potencial da mulher para um estado renovado, e apresentou propostas de políticas públicas para o gênero feminino.

No decorrer de seu discurso, Paulinha conclamou as mulheres para alcançar grandes conquistas nessa eleição. “Hoje faço o convite para cuidarmos, tratarmos do Maranhão. Precisamos cair em campo, conquistando um estado melhor e que, certamente, fará a diferença em nossas vidas”, disse a anfitriã.

Para as convidadas, o momento foi de união de forças. Ana Gabriela, chefe da Casa Civil do Estado, incentivou todas para uma grande ação. “Chegou a hora de conquistarmos um Maranhão melhor. Devemos defender nosso estado e vamos juntas nesse propósito”, enfatizou.

Já Naildes Lago, esposa do secretário de turismo, Jura Filho (PMDB), se sentiu privilegiada com o convite e explicou a importância de um evento de grande porte para inclusão das mulheres maranhenses na política. Para ela, o estado necessita da ação feminina em todas as áreas. “Um estado não se governa sozinho e a mulher é essencial no desenvolvimento da sociedade”.
(Foto/Gilson Teixeira)

Agenda de Lobão Filho para este fim de semana:

Sexta, 22 de Agosto

15h00 - Riachão
Caminhada em Riachão
16h30 - Fortaleza dos Nogueiras
18h00 - Balsas

Sábado, 23 de Agosto

16h00 - Presidente Médici
17h00 - Maranhãozinho
18h30 - Governador Nunes Freire

Domingo, 24 de Agosto

09h00 - Santa Luzia do Paruá
15h00 - Nova Olinda
17h00 - Araguanã
20h00 - Zé Doca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.